Luís Castro substitui Paulo Fonseca no F. C. Porto

Paulo Fonseca já não é treinador do F. C. Porto. Luís Castro, que orientava a equipa B, é a partir desta quarta-feira o técnico interino, anunciaram os dragões em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
 
foto IVAN DEL VAL/GLOBAL IMAGENS
Luís Castro substitui Paulo Fonseca no F. C. Porto
Luís Castro orientava equipa B do F.C. Porto
 
Paulo Fonseca ainda orientou o treino do F. C. Porto esta quarta-feira de manhã, mas já não vai estar no banco de suplentes no jogo de domingo, com o Arouca, no Estádio do Dragão.
Depois de várias vezes ter colocado o lugar à disposição, a SAD portista decidiu libertar Paulo Fonseca, que deixa os comandos do F. C. Porto no dia em que faz 41 anos.
Luís Castro será o treinador interino. O técnico, de 52 anos, que orientava a equipa B do F. C. Porto, líder da 2ª Liga, já vai dirigir o treino de quinta-feira, no Olival.
No entanto, a SAD portista assume, no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que se trata de uma solução interina.
Luís Castro tem 52 anos e chegou ao Dragão em 2006, para coordenar os escalões de formação do F. C. Porto.
Como treinador, na liga principal, apenas orientou o Penafiel, nas épocas 2004/05 e 2005/06. Natural de Vila Real, começou a carreira técnica em 1998, no Águeda.

JN 5/3/2014
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3720086&page=-1

Sem comentários: